Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/AHD/MU/GM/GNP/RNP/0267/00402
Título:
Dossier agrupando Folhas de Autorização para o pagamento de Serviços e Diversos Encargos e facturas
Data(s):
1971
Nível de descrição:
Unidade de Instalação
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Inclui três partes, referidas na lombada: Encargos administrativos (folhas de Autorização mensal para o pagamento de Encargos Administrativos e Serviços / Encargos não especificados, acompanhadas da respectiva informação, das facturas e de um Aviso de Pagamento); relações com a Fazenda (envio de facturas à Direcção-Geral Fazenda, acompanhadas de informação); Fundos Permanente (folhas de Autorização mensal para o pagamento de: Constituição de Fundos Permanentes (Correio e Telégrafos e Transportes) acompanhadas de declarações de despesas de transporte e Aviso de Pagamento.)
Idioma:
Português
Notas:
As três secções encontram-se separadas por um separador improvisado.
Entidade detentora:
Arquivo Histórico Diplomático
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura