Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/AHD/MU/GM/GNP/RNP/0158/02112
Título:
Relação mensal de passaportes (Macau)
Data(s):
1967
Nível de descrição:
Unidade de Instalação
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Correspondência com a Repartição de Abonos e Administração Geral da Direcção-Geral de Administração Civil, com o Corpo de Polícia de Segurança Pública de Macau e com a Repartição Provincial dos Serviços de Administração Civil: informação sobre envio de relação dos passaportes emitidos pelas 3 entidades
Idioma:
Português
Notas:
Classificador do Arquivo do Gabinete dos Negócios Políticos: E06.04: Questões Político-Administrativas nas Províncias Ultramarinas: Macau: Imigração e Emigração - Refugiados.
Entidade detentora:
Arquivo Histórico Diplomático
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura