Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/AHD/MU/GM/GNP/RNP/0134/05962
Título:
Informação prestada pela Inspecção Superior das Alfândegas respeitante à aceitação de certificados de origem
Data(s):
1967
Nível de descrição:
Unidade de Instalação
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Inclui informação da Repartição das Alfândegas do Ultramar, ofício da Inspecção Superior das Alfândegas e Repartição das Alfândegas dos Serviços Aduaneiros do Ministério do Ultramar, ofício da Direcção-Geral dos Negócios Económicos e Consulares
Idioma:
Português
Notas:
Classificador do Arquivo do Gabinete dos Negócios Políticos: A01.04.28: Portugal - Administração em geral: Ultramar: Fomento Ultramarino: Certificados de Origem.
Entidade detentora:
Arquivo Histórico Diplomático
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura