Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/IPAD/MU/CSFU/GPC/1170/00178
Título:
Documentação relativa ao Gabinete do Plano do Cunene
Data(s):
1971-1978
Nível de descrição:
Unidade de instalação
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Inclui processos de pessoal; informações sobre a transferência de documentação em arquivo do GPC; processos de obras, prospecções, sondagens geológicas, mapas/desenhos, inquéritos/levantamento das áreas do Capelongo e do Quiteve-Humbe); documento da International Law Association (Helsínquia, 1966) sobre os rios internacionais, etc.
Idioma:
Português
Notas:
Inclui a seguinte informação: o destino da documentação em arquivo na Comissão de Transferência do Gabinete do Plano do Cunene (processos individuais dos funcionários e documentação geral sobre o pessoal do Gabinete) será, por despacho do secretário de estado da Descolonização, a Direcção-Geral de Administração Civil.
Entidade detentora:
Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura