Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/AHD/MU/GM/GNP/RNP/0267/00183
Título:
Dossier de "Contabilidade pública" referente a despesas ligadas aos vencimentos do pessoal e à contratação de serviços
Data(s):
1968
Nível de descrição:
Unidade de Instalação
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Inclui informações e ofícios entre o Gabinete dos Negócios Políticos e a Administração da Imprensa Nacional, a Direcção-Geral da Contabilidade Pública, Livraria Bertrand, a SG do Ministério das Finanças; requisição para aquisição de carreto para máquina de escrever; mapa de despesa em conta dos capítulos 1º, 14º e 16º do Orçamento Geral do Estado do ano de 1967; informações para disponibilização de verbas.
Idioma:
Português
Notas:
Classificador do Arquivo do Gabinete dos Negócios Políticos: A01.02.04: Portugal - Administração em geral: Ultramar: Gabinete de Negócios Políticos: Fundos Permanentes. Ferrugem. UI(s) relacionada(s): 0175 e 0183.
Entidade detentora:
Arquivo Histórico Diplomático
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura