Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/AHD/MU/GM/GNP/RNP/0212/01114-016
Título:
Documentação avulsa
Data(s):
1965-1974
Nível de descrição:
Unidade de Instalação
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
- Circulares sobre o envio da folha de vencimentos e relações de pessoal, sobre a orgânica do Ministério do Ultramar e do Ministério dos Negócios Estrangeiros, sobre a férias do pessoal da Repartição das Relações Internacionais, sobre os funcionários em comissão eventual de serviço no Gabinete dos Negócios Políticos;

- folhas sobre o plano de classificação do arquivo do Gabinete dos Negócios Políticos; instruções para a Secção de Arquivo;

- circulares e outros documentos sobre a distribuição dos documentos produzidos pelos SCCI; normas sobre classificação de notícias;

- "Ultramar - Dados Informativos", 2 exemplares desta publicação da Agência Geral do Ultramar, sendo um sobre Educação e Outro sobre a Nova Estrutura Política-Administrativa Ultramarina, 1973;

- documentação xerocopiada, ilegível;

- recortes de imprensa ;

- Circular com o "Horário das Inscrições para as Consultas Externas" no Hospital do Ultramar;

- Listagem de bibliografia;

- Mapa de Portugal e das Províncias Ultramarinas;

- Listagens de governadores Gerais, governadores de Província, governadores de Distrito, Secretários Provinciais

Idioma:
Português
Entidade detentora:
Arquivo Histórico Diplomático
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura