Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/AHD/MU/GM/GNP/RNP/0069/01994
Título:
Ofícios do Secretário-Geral da Direcção Provincial de Serviços de Administração Civil de Moçambique, César Maria de Serpa Rosa ao Ministério do Ultramar sobre vários assuntos
Data(s):
1962-1963
Nível de descrição:
Unidade de Instalação
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Inclui ofício sobre o projecto de diploma para o Registo Civil de Moçambique; ofício sobre subsídio atribuido para despesas de transportes e subsídio diário a Manuel Soares, coleccionador, na sua deslocação ao Brasil; ofício para refutar a receçpão de uma lista de cidadãos indianos (ref. A01.03.06)
Idioma:
Português
Entidade detentora:
Arquivo Histórico Diplomático
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura