Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/DGAEP/MU/AGU/RSAPG/0922/056-058
Título:
Processo relativo à criação da Comissão da Documentação e Informação para a Cooperação, no âmbito dos Ministérios dos Negócios Estrangeiros, Educação e Reforma Administrativa
Data(s):
1980-1994
Nível de descrição:
Subsérie
Dimensão e suporte:
3 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Com o objectivo de tratar e utilizar a documentação dos serviços do extinto Ministério do Ultramar. O processo contém despacho normativo, ofícios e acta referentes à criação da referida comissão. Contém informações sobre a dimensão do referido espólio.O tratamento de documentos dos organismos extintos do Ministério dos Negócios Estrangeiros é realizado no âmbito da Comissão de Transferência do Património e Documentação; processos constituídos por ofícios, guias de remessa, notas de serviço e listas de publicações sobre a cedência de publicações afectas ao espólio bibliográfico da Ex-Agência Geral do Ultramar.
Idioma:
Português
Entidade detentora:
Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura