Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/DGAEP/MU/AGU/RSAPG/0921/001-002
Título:
Correspondência expedida e recebida sobre filatelia
Data(s):
1947-1951
Nível de descrição:
Subsérie
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Ofícios trocados entre a Divisão de Procuradoria da Agência Geral das Colónias e entidades filatélicas, respeitantes a pedidos de envio de catálogos de selos e respectiva aquisição. A correspondência trocada é de âmbito nacional e internacional.
Idioma:
Português
Notas:
Na transição do mês de Julho para Agosto de 1951, o fundo Ministério das Colónias passa a designar-se Ministério do Ultramar e a Agência Geral das Colónias passa a denominar-se Agência Geral do Ultramar.
Entidade detentora:
Direcção-Geral da Administração e do Emprego Público
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura