Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/DGTF/MU/DGF/RF/1066/0003-0009
Título:
Movimento de pessoal do Quadro Geral da Fazenda
Data(s):
1963-1973
Nível de descrição:
Subsérie
Dimensão e suporte:
3 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Inclui documentação trocada entre o director-geral da Fazenda e os governos-gerais das províncias ultramarinas referente a nomeações, promoções, transferências e pedidos de preenchimento de vagas de funcionários. Contém requerimentos de funcionários para alteração da sua situação profissional e certificados comprovativos do percurso profissional dos funcionários.

Inclui documentação (cópia das informações-propostas da Direcção-Geral da Fazenda relativamente ao movimento de pessoal no Quadro comum da Fazenda do Ultramar apresentada ao Ministro do Ultramar) trocada com a Repartição do Pessoal Civil da Direcção-Geral da Administração Civil. Inclui oficios, informações e telegrama.

Idioma:
Português
Notas:
A capa tem a indicação «Gabinete do Assessor» e de Processo nº 719.
Entidade detentora:
Direcção Geral do Tesouro
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura