Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/DGTF/MU/DGF/RF/1058/0100
Título:
Documentação sobre a necessidade de instalação de uma rede radioeléctrica para comunicações telefónicas entre Lisboa, Cabo Verde, Guiné, Angola e Moçambique por forma a assegurar a comunicação entre os gabinetes do ministro e os dos governadores das províncias ultramarinas
Data(s):
1962-1966
Nível de descrição:
Unidade de Instalação
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Inclui ofícios, estudo técnico realizado por Barradas da Silva.

Inclui parecer do Conselho Ultramarino sobre as normas que regem o provimento dos lugares de adjunto e chefe de repartição da Direcção-Geral de Fazenda.

Idioma:
Português
Notas:
A capa tem a indicação «Gabinete do Assessor».
Entidade detentora:
Direcção Geral do Tesouro
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura