Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/DGTF/MU/DGF/RF/1050/0092
Título:
Circulares da Direcção-Geral da Contabilidade Pública do Ministério das Finanças e da Secretaria-Geral do Ministério do Ultramar
Data(s):
1972-1974
Nível de descrição:
Unidade de Instalação
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Inclui circulares da Direcção-Geral da Contabilidade Pública do Ministério das Finanças, dirigidas às repartições da direcção-geral e restantes serviços de Estado, informando sobre: Abono de Família; deslocações de funcionários ao exterior; contas nacionais e pensão de sobrevivência.

Inclui circulares da Secretaria-Geral do Ministério do Ultramar sobre: questões técnicas de funcionamento das instalações; acções de formação de funcionários e estatuto dos funcionários.

Idioma:
Português
Notas:
A capa tem a indicação «Gabinete do Assessor».
Entidade detentora:
Direcção Geral do Tesouro
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura