Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/DGTF/MU/DGF/RC/1026/0222
Título:
Prestação das contas relativas ao ano de 1975
Data(s):
1975-1995
Nível de descrição:
Unidade de Instalação
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Inclui relatório-apontamento, mapa de despesa, autorizações de pagamentos, planos de aplicação, mapas mensais de valores requisitados, mapas anuais de despesas, mapas trimestrais de levantamentos e pagamentos, mapas mensais de movimentos diários, mapas de diferenças, reposições nos cofres do Estado, correspondência sobre pagamento indevido de despesas, relações de títulos de despesa fraudulentos, desaparecidos e reconstituídos, justificativos em falta de despesa variável e título pago para além do prazo regulamentar.
Idioma:
Português
Entidade detentora:
Direcção Geral do Tesouro
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura