Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/DGTF/MU/DGF/RC/1013/0217
Título:
Regularização «Despesas de descolonização»
Data(s):
1976-1984
Nível de descrição:
Unidade de Instalação
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Documentos relativos à regularização das despesas decorrentes da descolonização. Inclui: ofícios trocados entre o Ministério da Reforma Administrativa e o Ministério das Finanças, informações, actas do Grupo de trabalho constituído para tratar da regularização das «Despesas com a descolonização»; relatório sobre a situação no Serviço de Integração Administrativa relativo às despesas com a descolonização; documentos sobre a transferência do património financeiro, administrado pela Direcção-Geral de Integração Administrativa para o Ministério das Finanças.
Idioma:
Português
Entidade detentora:
Direcção Geral do Tesouro
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura