Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/DGTF/MU/DGF/RC/1011/0208
Título:
Despesa variável - Direcção-Geral do Tesouro
Data(s):
1976-1994
Nível de descrição:
Unidade de Instalação
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Documentos relativos às despesas com a descolonização referentes ao ano de 1976. Contém: mapas de conta de gerência; ofícios e informações relativos ao Plano de Aplicação das verbas destinadas a despesas com a descolonização; mapas-resumo do Plano de Aplicação com indicação das rúbricas e respectivos valores; documentos comprovativos das despesas como guias e autorizações de pagamentos; relações de títulos fraudulentos, desaparecidos, reconstituídos; relações de pagamentos efectuados e não documentados com indicação do nº de título, valor e nome de beneficiário.

Inclui documentos relativos a processos judiciais relacionados com falsificação de títulos.

Idioma:
Português
Entidade detentora:
Direcção Geral do Tesouro
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura