Inventário dos arquivos do Ministério do Ultramar

Código de Referência:
PT/DGTF/MU/DGF/RC/1007/0601
Título:
Descontos e assuntos gerais: processos 055 a 062
Data(s):
1986-1989
Nível de descrição:
Unidade de Instalação
Dimensão e suporte:
1 U.I.; papel
Âmbito e conteúdo:
Expediente; pareceres do Ministério da Reforma Administrativa; informações e despachos.

Inclui os processos: (55) Adiantamentos de pensões, transferências de titularidade das contas da Direcção-Geral de Integração Administrativa para a Direcção-Geral do Tesouro; (56) Carta de José Manuel Rodeira, que pretende trocar a quantia de 248 contos que trouxe de Moçambique; (57) Pedido de esclarecimento, da parte do jornal "O Diabo", relacionados com o Montepio de Moçambique; (58) Prazo para envio de ficheiro de pagamentos através do Sistema de Informação Contabilística (SIC); (59) Limite do acesso ao orçamento de 1995 através do SIC - Alterações, aditamentos ao SIC; (60) Transferência de processos da Direcção-Geral da Administração Pública para a Torre do Tombo; (61) Furto de uma pasta contendo 1.066.611$00 para pagamento dos vencimentos de Outubro de 1975 dos funcionários da Agência Geral do Ultramar; (62) Pagamento de pensões a pensionistas do Estado da Índia; Criação e regularização da quota de Operações de Tesouraria designada por Pensões de Aposentação e subsídios a pensionistas do ex-Estado da Índia.

Idioma:
Português
Entidade detentora:
Direcção Geral do Tesouro
 
Pesquisa Avançada | Auxiliar de Pesquisa

Promoção e Financiamento
Fundação Calouste Gulbenkian
Concepção e Realização
Bsafe Holos
Colaboração Institucional
Ministério dos Negócios Estrangeiros
Ministério das Finanças
Ministério do Ensino Superior Ciência e Tecnologia
Ministério da Cultura